T1, E6: As equipes de Duff Goldman e Andrew Fuller preparam bolos de invasão alienígena com efeitos especiais para os jurados Amaury Guichon, Sherry Yard e Jack Osbourne. Em seguida, 50 fãs decidem qual dos seis bolos vencedores levará para casa o prêmio.