Victoria´s Secret: A Ascensão Inventando Victoria
T1, E1: Todo mundo conhece Victoria's Secret, mas poucos sabem a verdade sobre o homem por trás dela. Les Wexner, nascido em uma família humilde, consegue construir um império da moda. Ao longo do caminho, ele forma uma estreita e misteriosa amizade com Jeffrey Epstein.