T1, E6: Kara acaba indo longe demais durante um exercício de treinamento contra um ciborgue militar, o Tornado Vermelho; Cat recebe a visita de sua mãe, uma pessoa muito crítica; Alex pede que Winn investigue a morte de seu pai.