Once Upon a Time Irmãs
T5, E19: Hades pede a Zelena que cure seu coração com um verdadeiro beijo de amor, para que eles consigam deixar o submundo e prender os heróis para sempre. Regina fica sabendo sobre os planos de Hades e pede a Cora para ajudá-la a separar Hades de Zelena.