T1, E11: Durante um evento de gala, Pride, sua filha e o namorado da garota são quase atingidos por uma explosão. Logo, a equipe começa a suspeitar que Pride era o alvo do ataque. Começa uma corrida para capturar o criminoso antes que ele encontre sua vítima.