Re-Main Isso Vai Dar Ruim
T1, E4: Amihama se recusa a entrar para o time, mas algo o faz mudar de ideia e oficialmente o clube de polo aquático da Yamanami é constituído. Apesar das dificuldades com o básico, o time finalmente joga sua primeira partida.