Shadowverse Isto é Shadowverse!!
T1, E1: Hiro está preparado para o jogo do momento, Shadowverse. Mas quando um garoto rouba o celular de uma amiga, ele vai ter que encarar um duro desafio, se quiser recuperá-lo!