Isto Não é Um Jogo
T1, E1: Nove norte-americanos com origens e crenças diversas participam de um experimento social. Eles tentam deixar as diferenças de lado e trabalhar coletivamente para ganhar um prêmio em dinheiro que pode mudar suas vidas.