T1, E4: A dança estratégica de Lowa e Wein esquenta quando uma carta gera uma visita surpresa de um pretendente. Mas, ao acabar da pior forma possível, Wein e Lowa devem resgatar seu plano para salvar o império. Será que sairão vitoriosos dessa?