T1, E6: Tilly Ramsay recebe Sistine Stallone para preparar uma deliciosa versão de frango à parmegiana com um molho feito do zero de dar água na boca; Tilly dá seu toque pessoal em uma das receitas mais virais dos últimos anos, a sopa de lasanha.