T1, E5: De volta à era feudal, Moroha vai até o negociante para reivindicar sua recompensa; Towa e Setsuna aceitam um trabalho para matar Jakotsumaru, um menino que tem extraído ossos de humanos e feras para reviver o pai, a fera demoníaca Tokotsu.