The Orville Ja'loja
T2, E1: A Orville se dirige para uma cerimônia em Moclus; a vida a bordo se complica quando Kelly dá a Ed uma notícia surpreendente; Gordon pede ajuda a John; Claire resolve se aconselhar com Isaac.