O Próximo Empreendedor - com Gordon Ramsay Jantar Harmonizado
T1, E3: Cada uma das duas equipes precisa criar uma mistura de vinhos com combinações de comida e apresentá-las a uma sala de conhecedores de vinhos e especialistas em marketing de Napa Valley.