Jardim de Inverno Senhora Secretária
T5, E9: Elizabeth e Jay trabalham para impedir que um acordo histórico entre Sérvia e Kosovo se desfaça; Henry lida com um encontro bizarro com o Secretário de Defesa, Gordon Becker.