Bake Off Brasil: Mão na Massa Jardim Encantado e Tornado de Chocolate
T11, E9: A natureza inspira criações delicadas na prova criativa. Na técnica, os confeiteiros encaram um doce clássico com visual moderno e texturas marcantes.