Malcolm Jardim Zoológico
T4, E1: Durante uma visita ao zoológico, Hal fica com ciúmes do ex-namorado de Lois, enquanto Dewey e Malcolm visitam um tigre. Francis fica encalhado em uma viagem e consegue um novo emprego em uma fazenda.