Jaws vs Kraken
T1, E1: Na ilha de Guadalupe, os tubarões-brancos locais são vistos com cicatrizes estranhas, que teriam sido causadas por lulas-gigantes. O dr. Tristan Guttridge lidera uma missão para tentar desvendar esse mistério chocante.