Jay Vai à Escola Eu, a Patroa e as Crianças
T4, E4: Em busca de satisfação, Jay decide ir à faculdade para estudar psicologia e, além de ignorar as objeções de Michael, ela enlouquece todo mundo em casa com os seus novos conhecimentos.