T1, E2: Harry lida com as consequências da reunião da família Harrigan e Jan se pergunta qual é a gota d'água; Kevin tira Eddie de Londres após uma ameaça de Richie; Maeve mostra as cartas para Conrad; atrás de uma pista, Harry faz uma descoberta incrível.