T1, E3: “Ele ganhou o Golden Boy em 2019 e é o jogador português mais caro de sempre, mas sabe por que João Félix quase desistiu do futebol? Você vê esses jogadores todos os dias nas redes sociais, nos estádios ou na TV, mas agora fica íntimo. Paulo Futre e Joaquim Sousa Martins descobrem a vida privada de um dos maiores jogadores do futebol. Conheça a pessoa por trás do jogador.”