Joe em Detenção
T2, E12: David deixa Joe faltar à aula para aliviar seu stress, mas Joe se sente culpado e revela a verdade, causando a detenção de Joe e David. Amy e Emily constroem uma armadilha para descobrir qual vizinho não está limpando a sujeira do seu cão.