Joey, Pega a Sua Arma
T1, E3: Joe e seu amigo Wacey Hedeman procuram dois trilheiros desaparecidos nas montanhas que podem ser os assassinos; Nate pede à esposa de Joe, Marybeth, para ser sua advogada.