Grey's Anatomy Jogando Tudo Fora
T10, E15: Arizona passa por um dia ruim, que fica ainda pior quando ela dá conselhos a um dos pacientes de Callie sobre uma amputação dupla. Enquanto isso, Derek repensa uma promessa feita para Callie.