T13, E5: Depois de um policial ser morto violentamente, seu parceiro, um cão, se torna o principal suspeito, o que dificulta o trabalho de Nick; Finlay e Morgan investigam o assassinato de um ganancioso advogado de divórcios que tem muitos inimigos.