T1, E7: Em 1991, Dwayne consegue um emprego no campus da Universidade de Miami e vive uma aventura épica com seu novo colega de trabalho, Hopkins; Lia retorna aos Estados Unidos após ser deportada para Samoa. Rocky e Ata notam uma mudança.