Joias Magicas
T1, E6: Após vislumbrar momentaneamente o passado da Nene, Mangetsu percebe o custo de se lutar no Granbelm, mas fica com ainda mais dúvidas sobre a competição. Agora ela sabe que cada competidora tem seus próprios motivos para lutar. Enquanto isso, Anna tenta roubar a poderosa joia mágica do clã Fugo.