T1, E3: Guy Fieri convida o amigo Noah Cappe para ir a Joplin, Missouri, com os famosos chefs Aarti Sequeira e Joe Sasto. Lá, eles exploram a gastronomia local experimentando de tudo como tacos, sushi e churrasco.