Jordânia Go Jetters
T2, E1: Glitch, em busca de uma cidade perdida, embarca em uma aventura no deserto e tenta chegar a Petra, na Jordânia, antes que um grupo de turistas o derrote. No caminho, ele bate seu Grimbler.