Top Chef Jornada Final
T18, E12: Como os quatro chefs restantes perto do final de sua jornada em Portland, Padma é acompanhada por Vitaly Paley e Gregory Gourdet para apresentar um antigo desafio Quickfire em homenagem ao Oregon Trail.