T1, E6: Ned assume os editoriais de Esmeralda e faz a equipe testar produtos. Ela se vinga cobrindo uma matéria de Ned e revela um escândalo; Ken usa Adam como cobaia; Oscar e Adelola medem sua tolerância à dor.