Índia - Uma Jornada pelo Selvagem Jovens do Deserto
T1, E6: Um jovem filhote de Leão deve sobreviver enquanto sua família é dilacerada; dois filhotes de leopardo adolescentes devem se defender sozinhos depois de serem abandonados.