Eu, a Patroa e as Crianças Jr. Executivo
T4, E3: Como o filho do chefe, Jr. convence outros funcionários da Kyle Trucking a fazer seu trabalho por ele. Claire organiza uma data secreta com um cara que conheceu na internet.