T1, E1: É hora de correr, pular e suar no playground da Pop Haus com Juca e Blippi. Os dois amigos se divertem muito pulando em trampolins, nadando em uma piscina de bolinhas, brincando de esconde-esconde em um pula-pula gigante e muito mais.