T1, E3: Juca visita a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, local onde a imaginação toma forma, pois os carros alegóricos e as fantasias dos desfiles são produzidos bem aqui. De lá, ele segue para a quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.