T1, E4: Juca vai ao Mundo dos Dinossauros, em São Paulo, para ver bichos em tamanho real. Logo na entrada do parque, ele recebe uma missão incrível: encontrar cinco ovos de dinossauros fossilizados espalhados pelo parque.