T5, E13: A equipe do CSI tenta montar as peças de uma quebra-cabeças humano quando partes do corpo de um adorado técnico de luta são encontrados enterrados em vários lugares da cidade. Um adolescente suspeito morre sob custódia do detetive Flack.