Junho - Esta cidadela é divertida, não é?
T1, E6: Yamatonokami Yasusada e Kashuu Kiyomitsu se preparam para uma expedição em Edo com Yamabushi Kunihiro, Otegine e Hakata Toushirou, que acaba de chegar na cidadela. No entanto, antes de saírem na missão, são avisados que o mestre deles estava febril. Yagen Toushirou dá a ideia de adicionarem mais uma missão na expedição até Edo, que é encontrar ingredientes nas montanhas para fazer um remédio para o mestre.