Scar on the Praeter Justiça com força
T1, E6: Tendo perguntas sobre o comportamento de Yamato após seu recente confronto, Itsuki visita o irmão de Yamato, Minato, em busca de respostas. Enquanto isso, Kazuma pega um resfriado após dias perseguindo Fenrir. É quando Yamato se oferece para lhe dar uma remédio caseiro que contém bebida alcóolica...