Ka 'alapahi nui (Uma Grande Mentira)
T6 E5: A equipe Five-0 interroga um dos integrantes de uma gangue para encontrar um assassino, que fugiu de moto. Enquanto isso, motociclistas se preparam para participar da corrida Tough Mudder.