Kabukicho Fremantle
T1, E2: O navio para expedição à Antártida partirá do Japão em direção à Fremantle, Austrália, e será lá que a equipe expedicionária subirá a bordo. O plano das garotas é conseguir juntar dinheiro para viajarem de avião até a Austrália, para isso, Kimari começa a trabalhar em uma loja de conveniência, onde encontra mais uma pessoa disposta a acompanhar Kimari e Mai nessa grande aventura.