Prison Break - Em Busca Da Verdade Kaniel Outis
T5, E2: Lincoln e C-Note procuram pelo "Sheik da Luz". Michael e Whip tentam escapar de Ogygia. Investigação de Sara sobre o reaparecimento de Michael a leva a uma reunião com Paul Kellerman.