T1, E3: Assista ao confronto final entre as B-Girls Kastet e Ayumi na final mundial do Red Bull BC One em Mumbai. Eles revêem a batalha com o anfitrião B-Boy Ronnie e compartilham alguns de seus movimentos favoritos.