Glee Katy ou Gaga
T5, E4: Os membros do New Directions encaram a missão de sair de suas zonas de conforto e determinar se são mais como Katy (Perry) ou como (Lady) Gaga. Kurt faz os testes para sua nova banda e precisa decidir se permitirá a entrada do ousado Starchild.