T1, E1: Jack Spade é marido, pai e o proprietário da Liga de Wrestling de Duffy. Embora Jack controle tudo o que acontece dentro do seu ringue, do lado de fora das cordas, ele luta para equilibrar família, pressões financeiras e ligas de wrestling rivais.