T1, E3: Lorn adora o bairro em que mora, mas Kelly quer uma casa com mais espaço para a família. Com isso em vista, Todd precisa atrair Lorn para um novo bairro e Jillian precisa encontrar o espaço para um quarto extra a fim de convencer Kelly a ficar.