T5, E19: Bud e Kelly precisam de dinheiro para conseguir encontros e são obrigados a encontrar formas criativas de ganhá-lo. Enquanto isso, Peg, que espera uma noite ardente, deve se conformar assistindo vídeos junto com Al, na casa dos D'Arcy.