Killer Carl
T1, E6: Uma carta do professor de Carl chega à casa dos Gallaghers, e Fiona entra em ação para provar que é um lar adequado para reabilitar um delinquente; Lip contribuí para a conta bancária da família com a renda de testes para seus colegas estudantes.