Kolchek, A.
T6, E21: Callen e Sam são surpreendidos quando uma suposta vítima de assassinato aparece viva e pedindo ajuda; a equipe de NCIS investiga e descobre que alguém quebrou as regras de sanções contra a Rússia; Arkady está novamente enfrentando problemas.