T1, E2: Depois do convite de Yashirodori, Kei começa a trabalhar na base, auxiliando Gripen. Ela mostra a base para ele, o que faz ele perceber uma animosidade dos soldados com as Anima. No dia seguinte, eles saem num encontro e Gripen revela que possui algum defeito...