Krill
A tripulação de Orville impede um ataque dos Krills. A União envia Ed e Gordon para uma missão secreta e perigosa com o objetivo de entender melhor o inimigo. Eles se infiltram em uma nave para obter uma cópia do Anhkana, a bíblia dos Krills.